Antonia do Capixaba

Tel. 098 8752-3191

Consultora Rommanel em Maracaçumé e região

Tel. 098 8844-3184 | 8403-4223

PADRÃO APRESENTADO SLIDE 3 TÍTULO

VÁ PARA O BLOGGER EDITAR HTML E ENCONTRAR ESTE TEXTO E SUBSTITUIR PELA SUA DESCRIÇÃO DO POST EM DESTAQUE......

PADRÃO APRESENTADO SLIDE 4 TÍTULO

VÁ PARA O BLOGGER EDITAR HTML E ENCONTRAR ESTE TEXTO E SUBSTITUIR PELA SUA DESCRIÇÃO DO POST EM DESTAQUE......

PADRÃO APRESENTADO SLIDE 5 TÍTULO

VÁ PARA O BLOGGER EDITAR HTML E ENCONTRAR ESTE TEXTO E SUBSTITUIR PELA SUA DESCRIÇÃO DO POST EM DESTAQUE......

terça-feira, 24 de abril de 2012

Polícia já tem as placas da moto usada pelos assassinos de Décio Sá


DO BLOG LUIS CARDOSO Garçons do bar e restaurante Estrela do Mar, na avenida Litorânea, local onde foi executado o jornalista e blogueiro Décio Sá, repassaram aos policiais o número de uma das placas de uma das duas motos usadas na execução do profissional destemido. Décio, com quem conversei por volta das 21h10 de ontem estava na redação do Jornal O Estado do Maranhão, local onde também exercia a sua abraçada profissão de jornalista. Um dos melhores do Maranhão no quesito de reportagens investigativas.
Combinei com ele de nos encontrarmos em um restaurante, que é meu predileto, para um jantar regado cerveja gelada. Ele concordou e marcou para depois das 22h. Fiquei um bom tempo do lado de fora do salão climatizado devido a minha condição de fumante. Depois foram chegando alguns amigos e eu alí, esperando o Décio, meu amigo. Por volta das 23h, eu e minha mulher saímos. Mal ela ligou o carro, a notícia trágica. Era o deputado estadual Tatá Milhomem me informando que apurasse um atentado sofrido pelo Décio Sá, na Litorânea.
Imediatamente liguei para o celular dele. Chamava que caia. Então, Fábio Câmara, amigo pessoal de Décio e seu pré-candidato a vereador por São Luís, chorando ao telefone, me informava da morte do jornalista. Em seguida, quando já me deslocava para o Estrela do Mar, o vice-prefeito de Barra do Corda, Aristides Milhomem, me ligou para dizer que estava ao telefone com Décio Sá quando ouviu alguns estampidos de tiros. Chamou por Décio e nada ouviu. Enquanto eu aguardava meu amigo, ele foi ao encontro de Câmara comer aquilo que mais gostava: caranguejada no Estrela do Mar. O que seria a sua última refeição. E acabou nem sendo.
 Assim que chegou ao local, foi até ao banheiro e quando voltou sentou para tomar o primeiro copo de cerveja. Não deu tempo. Um pistoleiro de aluguel entrou no bar e bem perto atirou no jornalista, sendo dois tiros na região da gargante dois na cabeça e dois.no torax, com uma pistola PT.40, de uso exclusivo da polícia. Uma crueldade.
 O frio assassino, o perverso pistoleiro ainda olhou para um garçom e ameaçou: “O que você faz me olhando?”, pulando para cima da moto e se evadindo. Chegamos ao local quando havia uma viatura e poucas pessoas abismadas com o ocorrido. Depois foram chegando os amigos e uma legião de fãs e admiradores do seu blog. Mas uma certeza penetrava na mente de cada um dos indignados: é um crime de encomenda, uma execução para fazer calar a voz de um jornalista destemido. Um jovem profissional de coragem.
Isso demonstra claramente que os crimes de pistolagem e de encomendas voltaram ao nosso convívio em pleno século 21. Matam jornalistas como se fosse um coisa comum. Revoltado, deixei o local depois que o rebecão levou o corpo de Décio Sá, mas não a sua voz, sua inquietação, sua indignação, com uma indagação: quem será o próximo jornalista? 


fonte: noticia da foto

DECIO SÁ É ASSASSINADO NA LITORANEA

O JORNALISTA DECIO SÁ FOI ASSASSINADO A POUCO MINUTOS EM SÃO LUIS, ELE ESTAVA NA AVENIDA LITORÂNEA QUANDO DOIS MOTOQUEIROS SE APROXIMARAM E EFETUARAM DOIS TIROS, VEJA ABAIXO A ULTIMA POSTAGEM FEITA EM SEU BLOG HOJE A NOITE, MAIS TRADE MAIS DETALHES.
BLOG LUIS CARDOSO Ele estava indo ao encontro de Câmara no bar Estrela do Mar, logo no início da Litorânea. As primeiras informações dão conta de que duas pessoas desconhecidas saltaram de uma moto em um bar na litorânea e deram dois tiros a queima roupa no jornalista, sendo um na testa. JOSE RAIMUNDO Os peritos do IML dizem que o jornalista Decio Sá foi assassinado com 6 tiros de pistola, sendo 3 na cabeça e 3 em outras partes do corpo. Uma multidão ainda permanece no Bar e Restaurante Estrela do Mar, na Avenida Litoranea. Decio Sá fazia parte de uma família de 10 irmãos e deixa má filha de 8 anos e a mulher, Silvana, gravida de 2 meses!

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Jovem que sofria de doença menta e encontra morta embaixo da ponte do Rio Maracaçumé.

FOTO: Mesaque
A Polícia Civil de Maracaçumé abriu um inquérito para apurar crime homicídio ocorrido naquela cidade, que teve como vítima Luciana da Silva, de 19 anos, morta por estrangulamento, segundo informações policiais.
O corpo da vitima foi encontrado debaixo da ponte do rio Maracaçumé. O delegado Murilo Pereira, responsável pela investigação, informou que não foi constatado nenhum indicio de abuso sexual.
A polícia já conseguiu prender Clóvis Lopes Rodrigues, suspeito de ter participado do crime. Conforme as investigações e depoimentos de testemunhas, a jovem teria sido vista pela última vez na noite de quinta-feira (12), na companhia dele e outro homem identificado como Joca em um bar na cidade. Ela teria saído do local com Joca e desde então desapareceu. O corpo foi localizado na manhã desta sexta-feira (13).
A polícia ainda está à procura de Joca, que supostamente teria levado à vítima para debaixo da ponte. Qualquer informação pode ser repassada para o Disque Denúncia (3223 5800 - capital ou 0300 313 5800 - interior).