Antonia do Capixaba

Tel. 098 8752-3191

Consultora Rommanel em Maracaçumé e região

Tel. 098 8844-3184 | 8403-4223

PADRÃO APRESENTADO SLIDE 3 TÍTULO

VÁ PARA O BLOGGER EDITAR HTML E ENCONTRAR ESTE TEXTO E SUBSTITUIR PELA SUA DESCRIÇÃO DO POST EM DESTAQUE......

PADRÃO APRESENTADO SLIDE 4 TÍTULO

VÁ PARA O BLOGGER EDITAR HTML E ENCONTRAR ESTE TEXTO E SUBSTITUIR PELA SUA DESCRIÇÃO DO POST EM DESTAQUE......

PADRÃO APRESENTADO SLIDE 5 TÍTULO

VÁ PARA O BLOGGER EDITAR HTML E ENCONTRAR ESTE TEXTO E SUBSTITUIR PELA SUA DESCRIÇÃO DO POST EM DESTAQUE......

sábado, 31 de maio de 2014

Mauricio Torres, apresentador do Esporte Fantástico, morre aos 43 anos

O apresentador e narrador esportivo Mauricio Torres morreu neste sábado (31) em São Paulo. Internado desde o dia 1º de maio no hospital Sírio Libanês depois de passar mal durante um voo entre Rio de Janeiro e São Paulo, Torres teve complicações médicas e morreu no início da noite. 
O velório do apresentador vai ocorrer neste sábado, 1º, no Rio de Janeiro, no Cemitério São João Batista, em Botafogo. 
O jornalista iniciou a carreira no sistema Globo de Rádio na década de 90, e em 1996 chegou à Rede Globo de Televisão, local no qual ficou até se transferir para a Rede Record
Torres chegou à Record em 2005 para as transmissões de futebol. No mesmo ano, participou dos programas Terceiro Tempo e D".

O narrador também esteve na equipe olímpica da Record nos Jogos de Inverno de Vancouver (2010), nos Jogos Pan-americanos de Guadalajara (2011), na Olimpíada de Londres (2012) e nos Jogos de Inverno de Sochi (2014).


Mauricio Torres também ganhou destaque na apresentação da programação esportiva da casa, tanto da Record quando da Record News (Esporte Fantástico e Esporte Record News). Atualmente apresentava o Esporte Fantásticoao lado de Mylena Ciribelli e Cláudia Reis.

Joaquim Barbosa se aposentou

Joaquim Barbosa se aposentou,faz o senhor muito bem, Ministro, encarar a presidência desse abacaxi chamado Brasil, seria arruinar a sua vida, que já deve ter sido dura por demais. Isso aqui não tem conserto imediato, posto que o mal está na mentalidade de nossa gente.
E revolução mental se faz com educação, cultura, coisas de longo prazo. Vá curtir sua aposentadoria com tranquilidade.


Iranilde Ferreira de Lima

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Jovem marca encontro pelo WhatsApp, mas quem aparece é o marido da mulher

O que a princípio seria apenas um encontro de casal, quase termina em morte na noite desta segunda feira (26), ao lado do Supermercado Gonçalves na Avenida Jatuarana, Bairro Jardim Eldorado, Porto Velho. A vítima foi identificada como sendo Giovanni Passos de Castro, 21 anos.
Segundo informações, Geovani teria marcado um encontro com uma garota de 17 anos pelo aplicativo WhatsApp, mas quem apareceu no local foi o marido dela, que supostamente estaria respondendo as mensagens e marcando o encontro.
O rapaz estava armado e efetuou vários tiros contra Geovani, acertando-o no ombro e coluna. Após os disparos, o suspeito fugiu.
Uma ambulância avançada do SAMU esteve no local e prestou os atendimentos à vítima, que dizia não sentir suas pernas e possivelmente ficará paraplégico.
Fonte: www.newsrondonia.com.br

terça-feira, 27 de maio de 2014

Mara Pavanelly anuncia saída do Furacão do Forró

 A cantora Mara Pavanelly acaba de anunciar que não faz mais parte dos vocais da banda Furacão do Forró, essa noticia pegou todos de surpresa, pois Mara criou uma identidade junto a banda e ninguém imaginaria que isso acontecesse. Mara utilizou sua rede social para informar isso aos seus fãs, segundo o que consta é que a mesma irá seguir carreira solo, confira a nota abaixo:



"Boa Noite meus amores...!!! Conforme prometido durante as diversas vezes em que houveram "boatos", venho aqui informá-los em primeira mão, que a partir do dia "25 de Maio de 2014" não mais farei parte da família Furacão do Forró. Ressalto que, cumprirei a agenda até a data mencionada acima. Aproveito ainda, para agradecer a oportunidade que me foi concedida durante esses cinco anos de uma LINDA HISTÓRIA, onde pude me qualificar no âmbito profissional. Espero ter podido contribuír de forma satisfatória, com todos os colegas de trabalho, contratantes, e principalmente com VOCÊS, meus FÃS, que sempre estiveram ao meu lado durante toda a minha trajetória. Seguirei com novo projeto, onde chega o tão esperado momento da realização de um sonho. Espero poder continuar contando com o apoio de todos vocês...!!! Agradeço à todos da família CACAU COM MEL (IDEMAR ALENCAR), onde iniciei minha carreira como cantora profissional. Logo em seguida, veio o convite da banda que emplacou minha carreira pelo Brasil, FORROZÃO TROPYKÁLIA (JOACIR BELIZARIO e MARINEZ BELIZARIO). Depois dessa escola, veio o convite para entrar na família GAROTA SAFADA ( WESLEY SAFADÃO e DONA BIL ), onde aprendi bastante, e pude dar continuidade a minha carreira. E pra finalizar, veio o convite da família TS EVENTOS (TUTA SANCHO), para ingressar na família FURACÃO DO FORRÓ, onde vivi momentos ímpares, que contribuíram ainda mais para ser quem sou. Agradeço por demais a todos que fazem parte dessa família. OBRIGADA A TODOS...!!! ❤️ Mara Pavanelly"




Pavanelly usou sua rede social para agradecer os carinhos e apoio dos fãs nessa sua nova jornada e agradeceu ao seu parceiro de palco Wylley Gomes que passaram 5 anos dividindo o mesmo palco, confira:

"Meus AMORES, boa tarde...!!! Estou extasiada com tantas demonstrações de AMOR minha gente...!!! ��❤️�� Procurando aqui uma forma de agradecer a VOCÊS, meus FÃS, meus AMORES...!!! �� Deixa eu respirar...!!! �� Então, eu preciso dizer que VOCÊS são o MELHOR de mim, e que a cada segundo, tenho convicta certeza de que que sem vocês eu nada seria...!!! �� Me fogem ainda as palavras para agradecer a esse grande parceiro (WYLLEY GOMES), que tive o imenso prazer de compartilhar os palcos da vida por 5 anos levando alegria a todos vocês...!!! �� Sentirei sua falta Boyzinho...!!! �� Conte comigo SEMPRE...!!! Obrigada."

Mara Pavanelly já está com sua mais nova música de trabalho que é intitulada como "Um Dia" que deve ser divulgada em breve e promete virá grande hit no meio forrozeiro, além de músicas novas ela promete trazer grandes novidades que vão surpreender a todos.

Até neste exato momento a assessoria da banda Furacão do Forró não se pronunciou sobre a saída de Mara e nem informou se irá contratar uma nova vocalista para a banda.

Desligamento Oficial de Romim Mata do Forró Estourado

E Assim acaba mais uma bela História de Sucesso no Meio Forrozeiro! O cantor Romim Mata Anuncia sua Saída e Fim Do Forró Estourado
, Banda a qual trabalhou por quase 6 Anos para seguir Carreira Solo. É o que mais vem acontecendo no Meio musical, Podemos Citar nomes, O Iohannes que saiu do Forró da Curtição, O gabriel Diniz que Fez Retirada  do " Gabriel Diniz e Forró na Farra " Para Apenas Gabriel Diniz, o Wesley Safadão que Deu Destaque a Seu Nome depois o Garota Safada. Romim Através de Vídeo Postado no Youtube anuncia sua saída e ja fala sobre o seu mais novo  Projeto em Carreia Solo 
( ROMIM MATA - A VOZ DO PAREDÃO ) que será Lançado na próxima Segunda Feira (26), Cd Este que ja estar Gravado, Aguardando apenas Ajustes Finais Para o Lançamento. O Novo Projeto ele Contará Com a Presença de Todos os Músicos que foram do Forró Estourado, Produção e Ballet Seguiram caminho junto a ele.
Só Nos Resta Desejar Boa Sorte e que Tudo Dê Certo nessa Nova Jornada e que a Voz do Paredão jamais Se Cale!

sábado, 10 de maio de 2014

60 DIAS DA MORTE DE PAULO LOPES E AS AUTORIDADES NO MAIS ABSOLUTO SILÊNCIO


Dois meses se passaram e nenhuma resposta para as indagações que a população de Governador Nunes Freire se faz a respeito do suposto crime que ceifou a vida do Professor e Vereador Paulo Lopes Sales.
Paulo Lopes, foi vítima de um acidente duvidoso na BR-316, entre as cidades de Governador Nunes Freire e Maracaçumé no dia 01 de março deste ano. O professor foi encontrado inconsciente e foi levado ao hospital de Governador Nunes freire,  em seguida transferido para a capital, São Luis, onde permaneceu em estado de coma até o dia 10, data do seu óbito. Familiares e amigos, inconformados e já não tendo mais nada a fazer pela vida de Paulo Lopes, recorreram à Polícia Civil do seu município e Secretaria de Segurança Pública do estado a fim de obter esclarecimentos sobre as circunstancias da morte do vereador.
O vereador Paulo Lopes investigava um provável esquema de desvio de dinheiro público, a farra dos consignados e funcionários fantasmas, no município Governador Nunes Freire e que envolve o Banco do Brasil do município.
Dia 21 de fevereiro, 10 dias antes do fatídico e duvidoso acidente, vereadores oposicionistas apresentaram à mesa da Câmara um requerimento solicitando a convocação do gerente do Banco do Brasil  de Governador Nunes Freire com o objetivo de obter esclarecimentos a cerca das liberações indevidas de valores exorbitantes a parentes, funcionários e correligionários do prefeito em forma de empréstimos consignados. Após muitas discussões o requerimento foi reprovado pela maioria dos vereadores.
O que a sociedade de Governador Nunes Freire espera? Que  em muito breve sejam esclarecidas as circunstancias do acidente ou crime que vitimou o pai, amigo, filho, esposo, irmão, tio, e grande companheiro Paulo Lopes Sales e ainda que se houver culpados sejam punidos segundo a lei.

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Mais um Policial se envolve em acidente grave na BR 316 próximo a Maracaçumé

Aconteceu hoje (02) próximo a cidade de Maracaçumé na BR 316, mais um grave acidente, onde uma moto Titan 125 preta, com placa de Maranhãozinho, colidiu com uma caminhonete Hillux preta, que vinha sendo conduzida pelo policial civil conhecido Di Paula.

Segundo informações, a Hillux vinha na rodovia quando foi atingida pela moto que saia de uma estrada rural que dar acesso ao Povoado Cocal, impacto este que levou a óbito o senhor Marcone dos Santos Bezerra 34 de idade, e com escoriações leves o senhor Cornélio Mastins Vieira 54 anos, que segundo informações se encontrava na carroceria da caminhonete na hora do acidente.


Todos foram encaminhados para o hospital de Governador Nunes Freire, onde os feridos receberam os primeiros atendimentos, sendo confirmado o óbito de Marcone dos Santos, morador de Governador Nunes Freire.