Antonia do Capixaba

Tel. 098 8752-3191

Consultora Rommanel em Maracaçumé e região

Tel. 098 8844-3184 | 8403-4223

PADRÃO APRESENTADO SLIDE 3 TÍTULO

VÁ PARA O BLOGGER EDITAR HTML E ENCONTRAR ESTE TEXTO E SUBSTITUIR PELA SUA DESCRIÇÃO DO POST EM DESTAQUE......

PADRÃO APRESENTADO SLIDE 4 TÍTULO

VÁ PARA O BLOGGER EDITAR HTML E ENCONTRAR ESTE TEXTO E SUBSTITUIR PELA SUA DESCRIÇÃO DO POST EM DESTAQUE......

PADRÃO APRESENTADO SLIDE 5 TÍTULO

VÁ PARA O BLOGGER EDITAR HTML E ENCONTRAR ESTE TEXTO E SUBSTITUIR PELA SUA DESCRIÇÃO DO POST EM DESTAQUE......

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Edinho Lobão não cresce nem em pesquisa cheia de irregularidades


Mais primeiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A pesquisa encomendada pelo jornal O Imparcial ao Instituto Econométrica divulgado na edição deste domingo, mas já em circulação, apresenta dados da disputa eleitoral que diferem muito de todas as pesquisas até aqui realizadas e divulgadas.
Com Roseana Sarney no lancamento de candidatura convencao
De acordo com a Econométrica, Flávio Dino teria hoje 50,6% das intenções de votos; Edinho Lobão 31%; professor Josivaldo 2,4%; Pedrosa 0,5%; Zé Luis Lago 0,3%. Saulo Arcangeli não pontuou. Nulos somam 5,4; e não sabem 9,8%.
Na média dos outros institutos, Flávio Dino tem sempre acima de 30 pontos percentuais sobre Lobão, que fica em patamares entre 20 e 23%.
O Instituto Econométrica descumpriu ordem judicial que determinava auditagem em questionários aplicados em pesquisa anterior. Há a suspeita de fraudes na aplicação dos questionários e tabulação dos dados para favorecer o candidato Edinho Lobão. A Justiça também se pronunciou determinando a suspensão de parte da pesquisa.
Mas mesmo sob forte suspeita de atuar para a candidatura de Edinho Lobão, a Econométrica não conseguiu colocar o candidato no patamar que eles pretendiam e chegaram a anunciar, de apenas 15 pontos atrás de Flávio Dino.
Em seu perfil no twitter, o candidato Flávio Dino comentou a pesquisa. “Agradeço ao povo maranhense a liderança em mais uma pesquisa. Até um instituto de comprovada má-fé é obrigado a registrar a enorme diferença”, escreveu. Disse ainda que “essa ampla liderança está no coração do nosso povo. Nem mesmo pesquisa de má-fé consegue esconder a verdade. Avante, venceremos.”

Recepção de Lobinho não sai como esperado em Gov. Newton Bello

O candidato do Governo do estado do Maranhão Lobão Filho visitou na tarde desta quinta feira 31 a cidade de Governador Newton Bello, juntamente com sua comitiva de frente política, o deputado que pleiteia uma vaga na câmara federal André Fufuca, o deputado estadual que busca a reeleição Hemetério Weba, juntamente com o candidato a vice-governador Arnaldo Melo e o candidato ao senado Gastão Vieira. A equipe chegou de helicóptero e foi recebida pela prefeita municipal e seus assessores e percorreram as principais ruas da cidade.
Porém a população em massa não foi prestigiar o candidato ao governo do estado, talvez pelo horário escolhido que foi às 14:00 horas, ou mesmo pela baixa popularidade da prefeita, mas reuniu-se mais de uma centena de pessoas e os candidatos puderam expor seus planos de trabalho á população enfrente à casa da prefeita.

   

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Em operação polícia destrói 50 mil pés de maconha no município de Centro do Guilherme

Aproximadamente 50 mil pés de maconha foram destruídos pela polícia no município de Centro do Guilherme, nesta quarta-feira (30), durante operação realizada pela Polícia Civil.
A operação, realizada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-MA) conta com a participação de policiais civis, coordenado pelo Delegado Regional de Zé Doca, Dr. Jader Alves, militares e do Grupo Tático Aéreo.
De acordo com informações, dois helicópteros do GTA estão dando suporte à operação que iniciou nesta quarta-feira e se estenderá até sexta-feira, 1º de agosto. Só no primeiro dia de operação foram destruídas várias roças de plantio de maconha que somam juntas, 50 mil pés da droga.
 
Ao todo serão três dias de trabalho dentro da mata fechada no município de Centro do Guilherme. Com o apoio de dois helicópteros e cerca de 20 homens da polícia civil, os pés de maconha estão sendo arrancados e queimados. De acordo com o Delegado Regional Dr. Jader Alves, os traficantes escolheram áreas de difícil acesso, impossível chegar ao local de carro, e plantaram diversas roças.
A área já é conhecida pela produção de maconha, mas desde então, ficou esquecida e os traficantes voltaram a agir especialmente nos municípios de Centro do Guilherme e Centro Novo, além de São João do Carú.  
Até o momento da operação, não foram realizadas nenhuma prisão. Apenas apreensão de matérias de roça e mantimentos dos traficantes.

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Preso em Bacabal o maior hacker do Maranhão

John Cleiton é considerado o maior hacker do estado
O Serviço de Inteligência do 15º BPM prendeu em Bacabal, John Cleiton Maia Sousa, de 22 anos, apontado como o principal e mais perigoso hacker do Maranhão, e um dos cinco de todo o país.

Ele é acusado de possuir inúmeros bens, móveis e imóveis, entre apartamentos, pousadas e fazendas, além de animais e veículos, tudo em nome de laranjas.

Com ele a polícia encontrou R$ 4.198,00 (quatro mil cento e noventa e oito reais); 1 celular; 05 carteiras de identidade; comprovantes de compra e extratos bancários; 02 HD’s; 01 pendrive; 03 carteiras de trabalho; documentos de veículos; vários cartões bancários; cheques e 01 notebook onde armazenava todos os programas utilizados na prática criminosa.

John roubava cerca de 50 mil contas. Tirava 0,33 centavos de cada uma e o correntista nem desconfiava. Ele e a mãe são responsáveis por uma empresa de créditos de nome Reizinha Créditos, que oferece empréstimos a aposentados e pensionistas, localizada no centro de Bacabal.

Com John foram presos Maria Edite Machado Aguiar, 40 anos, Cleide Soares dos Santos, 40 anos, e o motorista Sebastião Bezerra dos Santos, quando retornavam de Timon, onde tinham feito saques em agências bancárias utilizando de carteiras de identidade falsas e cartões clonados.


John Cleiton ainda tentou subornar os policiais que estiveram em sua residência no momento da prisão. Ele ofereceu R$ 300 mil aos PM’s para que seu computador não fosse apresentado à justiça.

O hacker chegou a demonstrar aos policiais como realizava as transações. Em poucos minutos invadiu o sistema Dataprev (de previdência social), Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e todos os bancos privados, criando contas instantâneas, vendo toda movimentação financeira de milhões de clientes e fazendo transferências de dinheiro.

Ele ainda confessou que estes sistemas são amplamente falhos e permitem fraudes. John e seus comparsas permanecem presos em Bacabal.

Cartões, celulares e documentos apreendidos com o hacker
Computadores e objetos também apreendidos pela polícia