quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Brasil é campeão do Superclássico



Brasil 2 x 0 Argentina jogaram nesta quarta pelo Superclássico das Américas. Gols de Neymar e Lucas garantiram a vitória brasileira.

Um fato muito interesante que eu notei e que por todo o mundo ninguém acreditava que o Brasil podesse ganhar o SUPER CLÁSSICO DAS AMÉRICAS, todos estavam tam confiantes na vitória da Argentina  que a FIFA mandou fazer o TROFÉU com simbolo da bandeira deles você notou!

Cleyton Oliveira Pimenta

Primeiro jogo acabou em empate

Seleção Brasileira de Futebol enfrentou a Argentina pelo Superclássico das Américas. A seleção de Mano Menezes entrou em campo no esquema 4-3-3 com Neymar, Leandro Damião e Ronaldinho Gaúcho no ataque, já a Argentina de Alejandro Sabella entrou pelo esquema 3-5-2 com Boselli e Juan Manuel Martínez no ataque. O Brasil chegou como favorito, mas foi a Argentina que dominou o primeiro tempo, os hermanos estavam criando muito mais do que o time brasileiro, na primeira partida, em Córdoba, o resultado foi 0 x 0.

Duelo Final

Quem vencer este segundo jogo do Superclássico das Américas fica com o troféu do confronto. A Seleção de Mano Menezes entrou em campo com nomes como Ronaldinho Gaúcho, Ralf, Neymar e Borges  no esquema 4-3-3. O time argentino de Alejandro Sabella entrou em campo com o esquema 3-5-2.
O Brasil saiu jogando bem, logo no começo do jogo já levava perigo, a Argentina também estava bem no primeiro tempo, atacando pouco mas defendendo bem. O primeiro tempo acabou no empate sem gols.
No segundo tempo a Seleção Brasileira saiu com garra e logo aos 8′ Lucas chutou forte e abriu o placar, depois do golaço o time brasileiro dominou o jogo, atacando muito mas sem conseguir marcar, até que Diego Souza cruzou aos 30′ para Neymar marcar o segundo gol do Brasil. Aos 40′ Bruno Cortês, que jogou muito bem, saiu de campo aplaudido, ponto também para a torcida brasileira que agitou o time do início ao fim do jogo, a galera realmente empurrou o time. A Seleção que jogou hoje estava totalmente diferente daquela que jogou em Cordoba, e isso garantiu uma ótima partida. Fim de jogo, Brasil 2 x 0 Argentina.

Fonte:bagarai
Só para descontrair!

O que se joga pra um argentino quando ele está se afogando? 
R: O resto da família.



0 comentários:

Postar um comentário