quinta-feira, 8 de março de 2012

Gessilene entra na corrida pela prefeitura de Maracaçumé

As eleições para Prefeitura de Maracaçumé ganharam novos contornos e novas perspectivas com o lançamento da pré-candidatura da empresária Gessilene Neres pelo Partido Progressista.
Em dezembro passado, a pouco mais de um mês de anunciada a sua intenção de entrar na disputa, pesquisas já indicavam que 12% dos eleitores estariam dispostos a votar em Gessi, fato que causou preocupações entre os outros pré-candidatos.
Isto porque, até então, o comerciante Chico Velho, irmão do ex-prefeito João do Povo, cuja candidatura foi lançada praticamente logo depois que foi anunciado o resultado das eleições municipais de 2008, era tida como imbatível.
Ao que parece, o surgimento de Gessi Neres alterou as perspectiva. Gessilene Neres é pedagoga, professora da rede municipal de ensino e empresária. Nascida em Altamira do Maranhão, reside há 23 anos em Maracaçumé, onde atua no ramo farmacêutico. A sua pré-candidatura surgiu após deliberação do Sub-Conselho de Assuntos Políticos da Igreja Assembleia de Deus em Maracaçumé, da qual ela é integrante.
“A escolha de Gessilene foi precedida de uma série de reuniões, discussões e ao final foram realizadas pesquisas de intenção de voto entre os membros da igreja e a sociedade em geral, nas quais o seu nome saiu vitorioso”, afirma Arnaldo Oliveira, presidente do Sub-Conselho.
Para Gessilene, aceitar o convite de ser pré-candidata foi uma decisão pessoal difícil, mas pensada. “Sei que isso implica abrir  mão da minha privacidade, da minha tranquilidade e do meu conforto pessoal, mas resolvi aceitar o desafio. Agora minha pré-candidatura é irreversível, ainda mais com o meu crescimento nas pesquisas de intenção de votos.
Quero fazer uma campanha limpa, qualitativa, transparente, com apresentação de propostas para o desenvolvimento da nossa cidade e mostrar para a população da minha terra que é possível construirmos uma cidade melhor.
O que nós precisamos nessa campanha eleitoral, e o que o povo quer, é que possamos discutir projetos para o crescimento do município e para o bem estar da nossa população.
Não vou atacar ninguém, os ataques e as ofensas pessoais só escondem a necessidade que temos de discutir um projeto político para o município e suas questões principais como saúde, educação, saneamento básico, geração de emprego e renda, segurança pública e outras questões afeitas ao poder público municipal” enfatizou Gessilene.
Para analistas políticos e moradores da cidade a candidatura de Gessilene é a única que realmente representa as mudanças que o município precisa.

Fonte: Jornal Pequeno

1 comentários: