sexta-feira, 13 de abril de 2012

Jovem que sofria de doença menta e encontra morta embaixo da ponte do Rio Maracaçumé.

FOTO: Mesaque
A Polícia Civil de Maracaçumé abriu um inquérito para apurar crime homicídio ocorrido naquela cidade, que teve como vítima Luciana da Silva, de 19 anos, morta por estrangulamento, segundo informações policiais.
O corpo da vitima foi encontrado debaixo da ponte do rio Maracaçumé. O delegado Murilo Pereira, responsável pela investigação, informou que não foi constatado nenhum indicio de abuso sexual.
A polícia já conseguiu prender Clóvis Lopes Rodrigues, suspeito de ter participado do crime. Conforme as investigações e depoimentos de testemunhas, a jovem teria sido vista pela última vez na noite de quinta-feira (12), na companhia dele e outro homem identificado como Joca em um bar na cidade. Ela teria saído do local com Joca e desde então desapareceu. O corpo foi localizado na manhã desta sexta-feira (13).
A polícia ainda está à procura de Joca, que supostamente teria levado à vítima para debaixo da ponte. Qualquer informação pode ser repassada para o Disque Denúncia (3223 5800 - capital ou 0300 313 5800 - interior).

1 comentários: