quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Flamengo Tri-Campeão

O Flamengo é tricampeão da Copa do Brasil. Mais que isso, com uma vitória sobre o Atletico Paranaense, 2 a 0, o time rubro-negro ainda conseguiu quebrar a força do veterano Paulo Bayer, garantiu presença mais uma vez na Copa Libertadores, Como já havia empatado o outro jogo da final em 1 a 1, o Fla entrou mais tranquilo no Maracanã e soube explorar o nervosismo do Atlético Paranaense, o time dirigido por Jaime de Almeida  tocou bem a bola, marcou seu gol - com Elias e Henandes - e voltou a ser campeão da Copa do Brasil.

O último título da copa do brasil havia sido o Brasileiro de 2006. De lá para cá, o Flamengo nunca mais tinha chegado em uma decisão de copa do Brasil, foram três finais de Copa do Brasil - 1997, 2003 e 2004 - e três vices-campeonato. O clube ainda conquistou a Copa dos Campeões de 2001, torneio que o credenciou a Libertadores de 2002, mas a competição, que não existe mais, era curta e sem tradição no país.

"A partir desse título, já temos de começar a projetar 2014. Não podemos entrar na Libertadores de qualquer maneira", avaliou o técnico Jaime de Almeida

0 comentários:

Postar um comentário