Lucas Ferreira também tinha pedido proteção policial na ocasião. O então secretário e hoje deputado Raimundo Cutrim (DEM) colocou a polícia para protegê-lo.
“Inobstante, com a mudança de comando na secretaria, assumiu o doutor Raimundo Marques, ex-presidente da OAB-MA, que retirou inexplicavelmente a segurança prestada. Deploravelmente, pouco tempo depois, Lucas Anastácio Ferreira foi brutalmente assassinado”, diz a viúva no documento.
Cândida Ferreira conta que no dia 19 passado, os assassinos do marido voltaram ao local para incendiar o posto agora comandado por ela.
“O serviço dos algozes de Lucas Anastácio Ferreira, ao que parece, não estava completo, posto que esses malfeitores estão determinados a exterminar a requerente e sua família, uma vez que ela continua sendo ameaçada de morte”, cpmpleta no documento.
É a volta do crime organizado a nem sempre pacata Maracaçumé.
A empresária está oferecendo R$ 5 mil para quem der pista do criminoso. Se você tiver alguma informação ligue para (98) 3373-1823 (Delegacia) e (98) 8724-4714 (Polícia Militar).
As imagens abaixo são impressionantes. O bandido, de boné e mochila, chega no posto armado, pega a bomba de gasolina, derrama o produto no local e ateia fogo. Poucos minutos depois o posto explode. O interesse dele não é roubar nada. É apenas aterrorizar. Clique e veja:
0 comentários:
Postar um comentário