domingo, 8 de setembro de 2013

06 de Setembro, em Maracaçumé


Pois bem todo mundo deve estar estranhando que só hoje dia 07 de setembro estou estou fazendo esta postagem a respeito dos desfile de Maracaçumé, não tinha por que vir fala a respeito deste tema, já que muita gente da cidade viu o que aconteceu, e que será lembrado por muito tempo pela nossa cidade, mais como teve muita gente me cobrando e até mesmo tentando me deter de fazer alguma coisa, vou expressão minha opinião em relação ao assunto.





Pois bem todos nos sabemos que naquele dia a cidade amanheceu o dia um pouco triste, com o acidente que aconteceu com dois jovens da cidade. veja aqui (VEJA)

Primeiro o desfile da independência tem que ser no dia  07 de Setembro, como e que eu vou comemorar uma data especial, em um outro dia? mais um indicio de desorganização desta fraca administração
.
Por volta das 9:00 horas da manhã o desfile ainda não avia começado em Maracaçumé, com mais de duas hora de atraso, mais isso não foi o maior desfecho, O maior erro que será lembrado pela população,e pelos jovem que passaram uma tremenda vergonha foi o atraso da farda OFICIAL da BANDA PAULO GERMANO, em conversa com um dos organizadores ele teve descaramento me informa que a menos de 15 dias que eles estavam organizando o desfile, e que a farda estava vindo de São Luis e ficou pressa em uma manifestação em ARARI-MA,  mais no tapa buraco do dia 07 de setembro em cima do TRIO na Praça São Francisco, o Srº Ex vereador Jarede desmentiu tudo afirmando que a meses estavam organizando o evento, pense num tiro nos próprios pés!


Qual será o motivo de tanta desorganização? ainda não foi descoberto, quem estava no começo do desfile não conseguia ouvir a banda, não era para ter duas bandas? ou até mesmo posicionar ela em um local mais estratégico? no meio já que ela estava muito para trás no desfile, pois bem isso talvez só será resolvido para o próximo ano de 2014.


Os discursos do dia 06 de Setembro:

Pois bem eram muitas autoridades políticas em cima do trio eram eles, os Vereadores: O Presidente da Câmara Natan, Chico Moura, Claudio da Sucam, Secretário de Obra Azevedo, Secretário de  Saúde Antonio do Gonçalo, Secretário de Educação Gilvaldo e Vice Prefeito Edson Maio Jrº e outros mais,  o Prefeito ninguém viu!

 
Professor Nilson:


Foram apenas dois corajosos, o primeiro foi um dos organizadores da tragédia moral, o Professor Nilson, este foi vaiado mais mesmo assim, ele ficou firme e forte no microfone e o pessoal da banda até gostou quando ele anunciou que a banda iria para um concurso de fanfarras em São Luis ai foi só alegria.


Vice Prefeito Edson Maia Junior:


Ele começou com a seguinte frase " Este e um desfile que a muito tempo não se via em maracaçumé" preciso falar alguma coisa? não né, depois entro naquele tema chato de que o Brasil tinha ganhado independência de Portugal, fez o que todo mundo que discursou fez, elogiou a Banda a sua garra e profissionalismo ja que os mesmo tinha passado por uma tremenda vergonha, era o minimo que quem você discursar fizesse, também falou para a populaçao não confundir política com qualidade de vida.

0 comentários:

Postar um comentário