quarta-feira, 4 de setembro de 2013

PM apreendem armas de fogo no município de Maracaçumé

Duas armas com munições apreendidas pela polícia em Maracaçumé
A Polícia Militar do município de Maracaçumé e Centro Novo prenderam em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo, por volta das 17h, desta terça-feira (3) dois elementos de nomes Denis de Jesus Cunha Santos e Paulo de Tal.
As prisões ocorreram na Rua Almirante Tamandaré no centro do município após denúncias anônimas que havia duas pessoas em atitude suspeita, haja vista que na região está havendo vários assaltos a mão armada a pessoas, onde já levaram motos e objetos pessoais de vítimas. 
Um dos elementos presos em flagrante Denis de Jesus Cunha
A guarnição composta pelo Cabo Vieira, Cabo Kennedy e os PM’s Neto e Castro cercou a casa e abordou os elementos suspeitos que ainda tentaram fugir. Com os dois foram encontradas; 02 (duas) armas de fogo, sendo uma PT 9mm com a numeração adulterada, inoxidável, 01 (uma) PT .40mm, com aproximadamente 120 (cento e vinte) cartuchos do mesmo calibre intactos, com o brasão do Estado do Maranhão gravado e 01 (uma) Moto Honda Twister, de cor vermelha, placa NHG 1264/MA.
Os dois, que podem ser fugitivos da Delegacia de Pinheiro foram conduzidos e apresentados às autoridades competentes para que fossem tomadas as devidas providencias, onde foram entregues sem lesões corporais.
Moto apreendida com os elementos
Fonte:

www.blogdomayconalves.com

0 comentários:

Postar um comentário