segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Demissão em Massa: Prefeita de Bom Jardim exonera os 383 concursados "excedentes" empossados recentemente


Notificação Oficial, clique para ampliar.
A prefeitura de Bom Jardim publicou nota fixada nos principais prédios públicos no final da tarde de hoje 30/09, a notificação é para que os concursados que foram empossados recentemente deixem seus cargos a partir de hoje; Segundo a prefeitura a notificação é devida o cumprimento da decisão judicial protocolada nos autos do proc. nº 0010370-34-2013.8.10.0000 (45.803/2013) oriunda do tribunal de justiça.

Segundo o documento, a decisão já e valida a partir de hoje, portanto todos os 383 concursados que tiveram suas nomeações nulas no decreto 003/2013 estão exonerados; a decisão portanto nao e valida para os concursados que foram classificados normalmente no concurso.

De acordo com a matéria publicada dias atras por um dos nossos advogados, a decisão no entanto perderia força a aqueles que teriam ingressado o mandado de segurança, em contato com representantes da prefeitura onde questionamos tal ponto, os mesmos orientaram a aqueles que se sentem prejudicados procurarem seus meios judiciais.

A comissão dos concursados prejudicados no decreto 003/2013 após a notificação, ja agendou uma reunião que irá acontecer no Plenario da Camara Municipal, amanhã a partir das 7 horas da noite a fim de tratar os assuntos de interesse da classe e convida todos os interessados.

do sait  bomjardimma.com

0 comentários:

Postar um comentário