sábado, 10 de novembro de 2012

Parabéns Maracaçumé-MA

Hoje é o dia dos seus 18 anos. Que todos os seus sonhos se realizem, nós te queremos tanto bem...o Nossa Maracaçumé-Ma, Feliz aniversário, a vida está apenas começando! Que Deus proporcione muitas felicidades hoje e sempre a todos nós moradores que vivemos aqui, meus votos são de que você nunca perca a beleza e o otimismo que a juventude tem dado. Você é uma estrela que brilha... brilha... brilha na BR 316... Você é um City maravilhosa.
Parabéns pelo seus 18 aninhos... Que Deus ilumine a a sua população tam sofrida, que as vezes até merece, para que a sua vida seja o todo o momento refletida de brilhos e coloridos.  Hoje neste dia tão belo em que completa os seus anos, quero desejar-lhe muita paz, amor, saúde e felicidades e mais consciência para sua população " tá valtando", e que os jardins da sua pracinhas sejam para sempre coloridos.
Igual as rosas que desabrocham para a vida, introduzindo beleza e irradiando perfume, assim desejo que transcorram os seus anos de vida. Neste dia tão esperado que não deu em nada de comemoração e eventos por parte das nossas Autoridades, mais os amigos desta terra não vam ficar em branco, temos Igrejas, Balnéarios, Bares, Lanchonetes e etc. para nós nos divertimos, peço a Deus que ilumine a todos que mora aqui, Os que com você sonharam e viveram os pequenos e grandes momentos da sua vida, hoje se alegram em comemorar os seus 18 anos. Feliz aniversário minha Maracaçumé-MA!




By
Cleyton Oliveira Pimenta

0 comentários:

Postar um comentário