Crime ocorreu no bairro do Anjo da Guarda, na madrugada de sexta-feira.
Ele já responde a vários processos por agressão e até tortura
De acordo com populares, a mulher morreu na calçada de casa, pedindo ajuda. Os vizinhos afirmaram ter ouvido barulho, mas alegaram não poder fazer muita coisa para evitar a tragédia. “A menina também gritou desesperada pedindo socorro, dizendo que o homem tinha matado a mãe”, contou Lucilene Martins, vizinha.
O homem foi preso três horas depois do crime. Na delegacia ele confessou o crime. A mulher tinha 58 anos e mantinha há um ano o relacionamento amoroso com o acusado.
Familiares da mulher afirmam que o casal tinha uma convivência muito difícil. “Eu pedia muito para ela se afastar dele, pois não dava valor pra ela, maltratava, batia”, relatou Dionas Gaspar, filho da vítima.
“Eu mesmo vi várias vezes cenas de agressão. Conversei com ele, com os irmãos dele, mas não adiantou. Ele entrava em casa e as coisas começavam a sumir”, afirmou Edmilson Dourado, irmão da vítima.
O homem já responde a vários processos por agressão e até tortura. “O histórico dele é só de violência contra mulher e contra criança. Ele vai ser autuado por homicídio qualificado, também por tentativa de homicídio e pelo abuso sexual tentado”, disse Clemilton Martins, chefe de captura da Polícia Civil.
0 comentários:
Postar um comentário